terça-feira, 10 de outubro de 2006

LEMBRA DE MIM ¨¨¨¨ Letra: Vitor Martins ¨ Música: Ivan Lins ¨ Cantam: Nana e Dori Caymmi



"A vida não é o que foi,
mas o que lembramos dela".
Gabriel Garcia Marquez

>*<

LEMBRA DE MIM

Lembra de mim

dos beijos que escrevi no muro

a giz

os mais bonitos continuam

por lá

documentando que alguém

foi feliz.

>*<

Lembra de mim

nós dois na rua provocando os casais

amando mais do que o amor é capaz

perto daqui, ah! tempos atrás

>*<

Lembra de mim

a gente sempre se casava ao luar

depois jogava os nossos corpos no mar

tão naufragados e exaustos de amar.

>*<

Lembra de mim

Se existe um pouco de prazer em sofrer

querer te ver talvez eu fosse capaz

perto daqui, ou tarde demais

>*<

Lembra de mim...

IMAGEM:

"Open prision"

foto de Dirk Vermeirre

no sítio pbase.com

Um comentário:

Anônimo disse...

sobre música e poesia, Cazuza, disse que não via mais conflito... arte é arte, a forma é problema dos críticos...

conto isso porque uma bela letra acompanhada de uma bela melodia, torna-se poesia ao ser bem cantada - parabens pela versão escolhida - é sem dúvida a melhor interpretação de "lembra de mim"

em tempo: belo blog - vê-se nele sensibilidade a hora.